quinta-feira, 2 de agosto de 2007

Passando o tempo

acordei, levantei e pensei que
o tempo passa
me lavei, os dentes escovei,
os sapatos eu calcei, pro rel
ógio eu olhei
e novamente pensei que
o tempo passa
na porta saindo eu entrei
e saindo e entrando pensei
correndo ou andando
subindo ou parando
diminuindo os passos mas caminhando
ou seja qualquer movimento
que me f
izesse ir ou voltar
sair ou chegar
n
ão me ajudava com nada pra fazer o tempo parar
ia em busca, ia sonhar, objetivando, pesquisar, procurando
sem achar , trabalhando pra evoluir, s
ó pra ter onde me esconder
correr, crescer, descer, subir ou sair e
, mesmo reclamando, sofrendo, chorando,
doendo e velando
, o tempo não parou pra me acompanhar coisa que eu não entendo como pára acompanhando e como alenta machucando
ent
ão meu pranto eu ponho contra o tempo que me viu e não parou, por mim passou como se não passasse por ninguém
o melhor
seria se minha mentalidade mudasse, e mudasse bem
porque se v
ocê não é ninguem para o tempo, por que todos tem que te reconhecer como alguém?

Nenhum comentário: